POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES — Ateliê da Moda Online
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Requisitos de análise:
O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original, acompanhado da etiqueta. Se for caso de defeito no produto, enviar fotos para análise de nossa equipe técnica.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido, e produto desejado com tamanho. Mencione no assunto o objetivo “Troca do produto”. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. O prazo para envio do novo produto é de 15 dias corridos. Neste caso, o frete de remessa ao vendedor fica a cargo do comprador, e o frete de restituição do produto fica a cargo do vendedor.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Mencione no assunto o objetivo “Desistência da compra”. Responderemos em até 2 dias úteis.Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Neste caso, o frete de remessa ao vendedor fica a cargo do comprador.
Dúvidas gerais:
1. Não trocamos peças com defeitos provocados por mau uso e/ou manuseio por parte do cliente;
2. Não trocamos peças promocionais;
3. Todos os produtos possuem na descrição do produto, no anúncio, os materiais e tecidos usados;
4. Todas as peças passam pelo controle de qualidade antes de serem enviadas;
5. Peças lavadas e/ou usadas não serão trocadas;
6. Em caso de ausência da etiqueta de não haverá troca das peças;
7. O prazo máximo de envio de peças com defeitos é de até 7 dias úteis após a data do recebimento informada pela empresa responsável pela entrega;
8. Após as peças passarem por avaliação e for confirmado defeito de produção, os produtos serão trocados pelo mesmo modelo e cor;
9. Na ausência do mesmo produto para troca, o cliente poderá optar pela devolução do dinheiro ou troca por outra mercadoria disponível no site;
10. O valor do frete para o envio ao vendedor ficará a cargo do comprador, e fica a cargo do vendedor o frete de envio, restituindo a mercadoria.
11. O valor do frete em caso de defeitos de fabricação fica a cargo do vendedor.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].